sábado, 19 de fevereiro de 2011

Triste realidade: Após acidente, Deputado Federal se nega a realizar teste de bafômetro.

Notícia publicada no portal G1 (www.g1.com.br)
http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/02/deputado-federal-se-envolve-em-acidente-na-zona-sul-de-sp.html


Não é a primeira vez que acontece com um Deputado!
Em 2009 um Deputado Estadual do Paraná em alta velocidade e, com sinais de embriaguez, se envolveu em acidente onde morreram 2 em Curitiba!
http://jornalnacional.globo.com/Telejornais/JN/0,,MUL1123791-10406,00-PR+DEPUTADO+SE+ENVOLVE+EM+ACIDENTE+MORREM.html

Por que será que ontem o Sr. Deputado não quis realizar o teste do bafômetro?
Particularmente entendo que quem se nega a soprar está confirmando sua culpa no cartório!  Infelizmente nossa Constituição Federal protege essas pessoas e os nosso próprios parlamentares não fizeram uma lei que evitasse esse tipo de impunidade!

O pior é que todos os dias, repito, todos os dias, fatos como esse ocorrem e não é dada a devida importância para as vidas que estão sendo ceifadas!

Dessa vez, ninguém morreu, mas a qualquer momento um de nós pode ser vítima de um motorista embriagado.  Ao beber alguma dose de bebida alcoólica, todos nós nos tornamos criminosos do trânsito e potenciais protagonistas de tragédias!

Não queiram fazer parte dessa triste realidade, seja como autor ou vítima!

Todos nós somos responsáveis por isso!  Quantas vezes saímos de casa, vamos para uma festa, para um bar, para uma reunião de família e dirigimos após beber alguma dose?

Pensem nisso e salvem nossas vidas!

"

19/02/2011 07h52 - Atualizado em 19/02/2011 07h52


Deputado federal se envolve em  acidente na zona sul de SP



Agencia Estado
O deputado federal Alexandre Leite da Silva, de 21 anos, do DEM, filho do vereador paulistano Milton Leite, se envolveu em um acidente de trânsito, às 3 horas desta madrugada de sábado, dia 19, na região de Interlagos, zona sul da capital paulista.
Segundo policiais militares da 3ª Companhia do 27º Batalhão, o deputado perdeu o controle do veículo, um Chevrolet Captiva preto, e atingiu violentamente um poste na Rua Professor José Ferraz de Arruda Júnior, paralela à Avenida Interlagos, próximo ao autódromo.
Com ferimentos leves, o parlamentar foi encaminhado pela PM para o Hospital Albert Einstein. Após ser abordado pelos policiais, que desconfiaram de uma possível embriaguez, Alexandre Leite, irritado e bem alterado, se recusou a realizar o teste do bafômetro.
Até as 6 horas, os policiais civis do 48º Distrito Policial (DP), de Cidade Dutra, e do 102º DP, do Socorro, não haviam decidido em qual plantão o caso seria registrado.  "

Nenhum comentário:

Postar um comentário